domingo, 23 de agosto de 2009

XXV MINIMARATONA NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS - RIO DE JANEIRO


Nesta manhã ensolarada deste domingo 23 de agosto, no Rio de Janeiro, foi realizada a Minimaratona da Lagoa Rodrigo de Freitas, com percursos de 7,5k - 15k e 22,5 k. Foi uma ótima oportunidade para os atletas se exercitarem e curtirem esta manhã de domingo. O medalhão foi uma surpresa para todos! Estão de parabéns o amigo Fernando Guimarães, sua equipe e todos os corredores que participaram deste evento. Carlos Fernando Zuma de Souza foi o vencedor do percurso de 7,5km, Francisco das Chagas de Oliveira Filho foi o primeiro colocado nos 15 km e Alexandre Monteiro Mendes foi o grande campeão dos 22,5km. Veja o resultado de toda a prova no link a seguir:
Mais fotos da corrida estão no link ao lado no campo Fotos de Corridas - Minimaratona da Lagoa Rodrigo de Freitas. http://picasaweb.google.com.br/jomarcos/MINIMARATONADALAGOARODRIGODEFREITASRIODEJANEIRO#

3 comentários:

  1. Mais uma vez você saiu na frente, bela cobertura e participação do evento, ficaram ótimas as fotos!
    Abraço e até a próxima.
    Carlos F. Zuma
    email: zumajoias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Marcos como fico orgulhoso de ter um amigo atleta e entusiasta. Quero fazer esta experiência, pretendo fazer minha corrida aqui em Natal em setembro. parabens!

    ResponderExcluir
  3. Aproveito para parabenizar esta iniciativa do amigo Fernando Guimarães!!!!
    Sou de São Paulo e foi uma ótima maneira de conhecer a lagoa!
    Fiquei muito feliz com o segundo lugar na prova e 15km, principalmente pelo estiramento na panturrilha sofrido no km 11, mas fiquei mais feliz em conhecer o Marcos e sua esposa. Muita simpatia!!
    Coloca uma foto minha aí também Marcos!!!! hehehe
    um abraço e obrigado pela carona!!!!

    Claudio T. Yamagushi
    Mauá -SP

    ResponderExcluir