terça-feira, 24 de novembro de 2009

CORRIDA DAS BANDEIRAS - RECIFE - 29/11/2009

Aldo comentou sobre a Corrida das Bandeiras...

"A importância de ter um evento como esse para lembrar um momento cívico... o ano passado participei muito organizada estou este an denovo nela um percurço ótimo com um verde e terra coisa que é dificil ver dentro da cidade.Aldo"

Obrigado Aldo, pelo comentario... Participei também ano passado, nunca tinha participado de uma prova Cross Country, foi muito legal!

3 comentários:

  1. Excelente corrida. Muito bem organizada,ótimo percurso aproveitando a natureza e realçando os valores cívicos (a Bandeira Nacional). a medalha de participação é um verdadeiro trófeu muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar os organizadores da Corrida das Bandeiras 2009 vcs superaram as expectativas, já sou fã da Fit Fam, duas provas excelentes. Recife há muito precisava de corridas assim. Participei da Corrida dos Bombeiros no mesmo nível, e decepcionei-me com a bagunça na corrida de Suape. Espero correr outras provas assim com a mesma qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo não me decepicionei e a Corrida das Bandeiras 2009 superou expectativas muito boa, muito bem organizada e vou na sua sou fâ tb desta organização Fitfam.
    concordo com tudo ta sempre preocupada com os participantes, com medalha linda, percurso, e ainda um pódio para nós adorei.
    Aldo

    ResponderExcluir