domingo, 12 de dezembro de 2010

28ª CORRIDA DOS SINOS - RECIFE - PE - 12/12/2010

Na manhã deste domingo ensolarado, Recife foi testemunha da 28ª Corrida dos Sinos que teve largada e chegada no Marco Zero do Recife. O evento foi uma verdadeira festa de despedida do circuito Corre - Clube dos Corredores do Recife 2010. Além das provas de 10k e 5k, masculino e feminino, houve caminhada de 5km e prova infantil.
Neste evento, tive a oportunidade de encontrar o colega Coruja, Alexandre, carioca que faz parte da Associação dos Corredores Fundista do Rio de Janeiro - ACORUJA, que se encontrava a passeio e aproveitou pra prestigiar e participar da Corrida dos Sinos. Valeu Alexandre!
Parabenizamos todos  que integram a organização do Clube dos Corredores do Recife, pela dedicação e empenho ao longo de todo o ano, propiciando a todos atletas de Pernambuco e dos estados vizinhos essa oportunidade impar de participar das corridas de ruas através do circuito CICORRE e outras provas em que o Corre veio a ser chamado a contribuir.  Parabéns pessoal!
Mas, o calendário de corridas em Pernambuco ainda não acabou!!!  No próximo domingo teremos a Corrida das Ladeiras de Olinda e na outra semana, a Corrida da Luz em Camaragibe.
Veja algumas fotos da corrida de hoje através do endereço abaixo:
http://picasaweb.google.com/jomarcos/CorridaDosSinos#

2 comentários:

  1. Olá Marcos "Timba Run",

    eu sou Bruno Pataxó do antigo Vitality que passa a se chamar Viver Bem, lembrei de você e tirei uma foto sua na Primeira volta da corrida dos sinos http://picasaweb.google.com/consultoriaviverbem/28CorridaDosSinosRecifePE121210#5550918514271657906

    No nosso Blog tem mais fotos.

    Abraço, estarei na corrida das Ladeiras.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruno! Obrigado pela foto! Ficou legal!

    ResponderExcluir