segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Corrida de São Silvestre - 2009


Amigo(a) visitante do nosso blog Timba Run!

Aproveitamos o fechamento do calendário de corridas de 2009 com a Corrida Internacional de São Silvestre que é um tradicional marco das corridas de rua, para postar algumas matérias sobre a origem e evolução da São Silvestre, conforme postagens abaixo.
Dizer a vocês que ainda não tiveram a oportunidade de participar de tão grandiosa corrida, da emoção que cerca todos os participantes, o público que participa decisivamente incentivando cada corredor e da própria organização do evento que se envolve cada vez mais, a fim de trazer mais conforto aos atletas e público. Nesta corrida se vê muitos atletas carismáticos, onde além do grupo de elite que fazem a linha de frente, e dos corredores intermediários em busca de melhorar seus tempos, vem a grande festa dos participantes anônimos que revenciam seus ídolos, prestam suas homenagens, concretizam seus sonhos e superam seus limites. É dessa forma que ví a São Silvestre após a minha primeira participação ano passado. Neste ano, estarei novamente ao lado do meu filho que irá estrear e vivenciar a experiência de participar da São Silvestre.
Com estas imagens de nossa participação na edição 84ª da São Silvestre em 31/12/2008 e o histórico da corrida que postamos abaixo, fica a nossa despedida nas postagens do corrente ano. Desejando a todos vocês um ano novo de muita paz, saúde, felicidade, concretização dos sonhos e a certeza de muitas vitórias e conquistas para todos.
Um grande abraço pernambucano a todos que nos visitam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário